sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Uma péssima iniciativa

Decidi criar este espaço para poder partilhar as minhas reflexões mais ou menos alucinadas sobre o Sporting Clube de Portugal, instituição que sigo apaixonadamente há quase três décadas. Quando digo apaixonadamente até acho que estou a ser relativamente modesto, uma vez que poucas coisas têm a capacidade de alterar o meu humor quanto este Clube que tanto amo. Fiz parte de outra publicação sobre o Clube, mas tive sempre o condão de conseguir tirar do sério quem comigo participava nessa actividade, visto que tenho uma capacidade invulgar de esperar o pior, bem como de deitar abaixo nos piores momentos. O corolário lógico disto tudo foi evidentemente esta solitária aventura blogueira, obviamente destinada ao insucesso.
   
Vou partilhar boa parte das minhas ideias, ansiedades e previsões dantescas relativas ao SCP, com quem queira cometer a asneira de me ler, sendo que estou disposto a discuti-las aberta e honestamente com os mesmos.

Sigamos então para o próximo post (dentro de menos de 24h) então!

um abraço e Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário